domingo, outubro 18, 2009

Monsanto & Companhia

Confesso-vos por manifestar o imenso respeito e apreço que tenho pelo ex-presidente do "meu" Sporting Farense António Boronha. No entanto o que foi escrito no seu blogue sobre a fiesta da taça e o desnível patético entre grandes e pequenos, não poderia passar em claro pela minha parte. De facto a fiesta que o Monsanto fez ao receber o Benfica; e a dignidade com que o Sertanense enfrentou o Porto no mitíco Dragão são notas dignas de menção honrosa. Além do balão de oxigénio financeiro dos embates per si; e de que o Olhanense do meu pai foi impiedosamente enrabado pelo nada patético Valenciano. Taça é Taça...tal como na vida os "Davides e Golias" são necessários para o (re)calibrar das coisas. A vida é doce caixa de supresas assim...penso eu de que...

Sem comentários: