domingo, junho 07, 2009

Novos Projectos

Quem me conhece há alguns anos sabe que do alto do meu 1,70 mal medidos, se esconde um bicho carpinteiro que gosta de ter a arrogãncia na "moina" de que consegue articular mil projectos ao mesmo tempo. Agora uma nova task force em que o meu amigo Fernando Dias me deu o voto de confiança para alicerçar o novo "Wine&Shoes". Com a presença do Tozé da "2Ansi" (da qual faço orgulhosamente parte); o "Nando" em Felgueiras e Ednilson no Brasil, esperamos desenvolver algo de inovador que marque a diferença. A mim cabe-me a tarefa de "detonar" mais um incêndio comunicacional com caracter e personalidade própria. Estou a trabalhar 25 horas por dia (exagero que fica sempre bem...) em tal desiderato. Essencialmente acredito nas pessoas como o António Ramos (aka Tozé) e sua capacidade e bondade; no imenso caracter de um homem bom e vivido como o Fernando (aka "Nando") num desconhecido com boas referências como o Ednilson (aka ...). E acredito em mim...ao contrário de muitos, este grupo traduzirá a excelência honesta de um grupo de gente humilde, profissional e dedicada. Assim ditem as runas da sorte : havemos de conseguir os nosso intentos!!!

Sem comentários: