quinta-feira, junho 18, 2009

As Coisas da Vida

Como muitos de vocês já repararam, utilizo este espaço de forma "rebelde" e não padronizável. Não gosto de colocar aa minha escrita sob grilhetas de um tema condutor : Escrevo ao sabor do que a minha mente dita aos meus dedos amarelados pelas pontas de cigarros quase a se apagarem. A vida meus caros não é algo de simples e formatado em planos pé definidos. Todos nós, na inocência da meninice quase adulta, fazemos "aquele contos de fadas na qual a nossa vida vai rimar com perfeição ritmada a uma cadência certa. Puro enagano que os anos que se sucedem tendem a esbater. A diferença reside na nossa capacidade interior de lutar, sobreviver e nos regeneramos para as próximas etapas.

2 comentários:

Dylan disse...

Concordo plenamente.

Paulo Correia disse...

CARO DYLAN
OBRIGADO PELO COMMENT

CONTINUA A VISITAR ME

CUMPRIMENTOS
PAULO CORREIA

ps gostei do teu blogue