segunda-feira, maio 05, 2008

Bio-Ética (again)


Discute-se actualmente - como tema de fundo - a problemática entre utilizar os combustíveis ditos “verdes” e a questão adjacente da subida para o consumidor normal dos preços das massas, cereais e derivados (fruto da especulação real bipartida dos grande produtores mundiais e corporações comerciais compradoras). Bem meus amigos…

1º - Entre comer e andar de “popó”, a prioridade está em comer.
2º - Hoje eu, solteirão inveterado e fada do lar por obrigação funcional, fui ao Pingo Doce e népias de cereais massas de marca ditas "correntes". Sim…esgotados…o pânico já começou…
3º - O Al Gore (cobra 25 mil dólares por conferência “verde”) até tem razão em muitas questões, mas entre cereais mais baratos e acessíveis ao comum mortal (“isto” está mesmo fucked meus amigos…) e andar de voiture de forma ecológica e dentro da lei "save the planet" (importante sem dúvida); a opção de sobrevivência é óbvia : Eu voto no esparguete à bolonhesa e nos bifes com arroz branco!!!

Sem comentários: