segunda-feira, julho 16, 2007

NOVIDADES FRESCAS


Constato com satisfação narcisisticamente saudável, do crescimento do meu - vosso - espaço bloguistico. O reforço da associação de imagem, texto e movimento; tem sido a minha principal preocupação. Fornecer-vos videos sobre variados temas de interesse vasto, rádio on line 24 horas diárias (sempre que acedam ao blogue), e textos criticos sobre temas da actualidade e também sobre a minha realidade subjectivista. O aumento exponencial do número de visitantes e a sua diversidade (cybernautas de 15 paises) tem aumentado a minha satisfação e também causado supresa positiva ao constatar visitas de paises tão diferentes e aparentemente antagónicos (em valores e formas de viver) como o Brasil, França, Républica Dominicana ou Ilhas Fiji. O universo bloguistico é isso mesmo : Capacidade de interacção e ligação (leia-se actualização) ao micro-segundo.

Apresento-vos 4 realidades de relevo : 2 novas secções multimédia que vos permitem (re)descobrir os doces sabores dos Sons do Bau da antiguidade Tuga e/ou Internacional. Também a novidade suculenta de um chat activo 24 horas no qual podes deixar a tua opinião ou falar em tempo real com os cyber-bloguers que visitem este blog. The last but not the least : Uma rádio on-line 24 horas que irá sendo "reciclada" consoante a dispoição de humores aqui do je.

A todos vocês obrigado por terem transformado nos últimos 2 meses www.paulofarense.blogspot.com num sucesso que me enche de orgulho e alguma vaidade saudável, afinal a fagulha do fogo pleno que nos leva a continuar e a melhorar.

Sem comentários: