segunda-feira, dezembro 11, 2006

Uma força para 3 pessoas bem especiais...


Primeiro para alguém que me ensinou a nadar, a dar as primeiras pedaladas de bicicleta e que eu respeito imenso pela sua forma corajosa de encarar a vida de forma frontal e positiva...um alentejano especial que pertence - com muito orgulho- à minha familia...suportou mais uma prova dura (doença) e aprovado com a distinção caracteristica dos lutadores épicos e imortais...Segunda força para uma amiga Lisboeta muito especial que atravessa ela também uma situação delicada...um beijo para a Kris e para mais esta prova que irá ser superada...em Terceiro uma nota bem mais positiva...um beijo e um pensamento de força e de fé bem grande para uma bela brasileira que neste momento na Alemanha estará certamente a arrasar...meu pensamento está com você gata viu?!notas soltas para gente importante somente isso...sem delongas e directo como (não) é meu hábito...

Sem comentários: