domingo, dezembro 17, 2006

Boka da noche...


Para a semana caros amigos as últimas duas noches de fiesta aki do je antes das merecidas vacaciones...em conversa com um excelso colega de profissão qual a sua cara de espanto quando lhe mencionei que para a semana "só" ia produzir 2 eventos...ar estupefacto e pasmado...e logo depois entre o espanto e o pasmo (espasmo) muscular e psicológico...atira uma pedrada de papel "só 2 festas farense...para a semana tenho 5 festas..." pois meu caro e excelso coleginha..se for como a última fiesta tua de quinta-feira vais ao Academia ver uma casa cheia de gente linda because a tua party foi adiada à última da hora...uma questão de azar ou talvez não...

1 comentário:

Anónimo disse...

vir lavar roupa suja pro blog? Não me parece boa ideia! Faz lembrar quando eramos putos e se dizia:" O meu Pai é mais forte que o teu!" ou "O carro do meu Pai é melhor que o teu!"...Má estratégia!