segunda-feira, outubro 30, 2006

Judgment day is coming soon...


Como vocês já notaram este blogue é um top mix de tudo que tenha a ver com os eventos que produzo, com a minha forma de ser e encarar a vida; um misto de publicidade e marketing sincera, regada com situações e episódios da minha vida...sem rodeios e muito directo...exceptuando na parte das jokes...quase privates...bem essas meus amigos dirigem-se a alvos segmentados..qual missil balistico... as minhas palavras são accionadas com um mecanismo de alta precisão que está no limiar da sua explosão qual super nova a detonar...preparem-se o dia do julgamento final está a chegar para alguns...para mim e para vocês será apenas um novo começo...a propósito deus já se me antecipou e começou a fazer estragos...tão grandes que meus (poucos) inimigos fidagais já começaram a cair que nem um baralho de cartas sem valor de jogo...deus é jogador de póquer com direito a vitória eterna..eu apenas sou um croupier...que bloga e volta a blogar...

Sem comentários: