sábado, outubro 28, 2006

Bem...festivalllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quarta feira, raly das tascas da Academia do Porto, o meu amigo Nelson da Lusíada tinha me avisado "Farense olha que este ano são 600 pessoas..." eu bem...tempo de chuva impertinente...véspera do combóio do caloiro para Aveiro....pensei uma boa noite serão300 pessoas..acendi mais um cigarro (tenho mesmo que deixar de fumar...) e não mais pensei no assunto...chega the d day...Quarta feira chego ao Ribeirinha por volta das 00h30...atraso académico da praxe...e Ribeirinha a abarrotar, repleto da boa turba estudantil e com dezenas de pessoas à porta...boa velha ribeira...cheia de capas e batinas ao vento e à chuva ...final da noite bem meu caro Nelson parabéns mesmo...611 pessoas é obra....fizeste aki do je um RP feliz...

Sem comentários: